4 de dezembro de 2015

Pedido de desculpas + Blogger CC

Olá queridos leitores!
Há tanto tempo que não vos falo!
Confesso que tenho sentido saudades vossas, do blog, de escrever... Mas não tenho tido tempo nenhum. Acreditem, não é só uma desculpa! Há um mês que não vejo filmes, nem leio livros, por isso imaginem ahah!
Bem, sendo o primeiro ano do secundário, peço que compreendam o porquê de eu dar prioridade ao estudo. Tenho tido testes todas as semanas, só tive uma semana de descanso, e adivinhem: tinha 2 trabalhos para entregar nessa semana e fiquei sem computador, yeeeey que alegria (ironia, btw)!
Então, VOLTEI.
E voltei em grande. Querem saber porquê?


Alterei, mais uma vez, o layout do blog! Ainda não está a 100% mas gosto de mudá-lo de vez em quando, para não cansar. Gostam?
Hoje e ontem estive a ler blogs para encontrar inspiração e ver o que anda "em altas" por estas bandas blogosféricas. E sabem o que descobri? O Blogger Christmas Challenge, criado pelo Jota do Brisa Passageira, pela Inês do Bobby Pins e pela Inês do She Was Here. Achei super interessante e decidi trazê-lo para o blog.
Claro que, com imensa pena minha, já vou atrasada 4 dias, mas começo no dia de amanhã (5) e todos os dias espero conseguir continuá-lo. Lamento, desde já, se falhar algum dia mas o meu tempo não estica e às vezes há prioridades, tentem entender.


Este mês trar-vos-ei outra novidade, mas falarei mais à frente.
Para já, é tudo e espero que gostem deste mês, que já é o último de 2015!
Deixem nos comentários a vossa opinião sobre o layout, o BloggerCC e deixem-me saber se ainda tenho leitores aqui, mesmo depois de tanto tempo!
Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário