8 de agosto de 2015

Casa de Sonho #1

Olá queridos <3
Hoje era dia de textinhos mas estou mesmo sem imaginação, sem inspiração, e portanto decidi criar uma nova rubrica no blog, sem dias marcados, é quando me lembrar e tiver novidades!
A rubrica é sobre casas de sonho, e vou começar por mostrar o meu quarto de sonho, quem sabe não vos inspiro também?
Cama

Ikea
Mesa de Cabeceira

Ikea
Armário/Roupeiro

Ikea
Candeeiros: Teto e Mesa

Ikea
Ikea
Espelho

Ikea
Secretária

Ikea

E pronto... Para já é tudo!
Como devem ter entendido, sou grande fã do Ikea, nem entrei noutro site de decoração porque sabia que aqui iria encontrar tudo o que preciso e gosto!
Bem avaliado, sem descontos e sem arredondamentos, este 'quartinho' ficar-me-ia por 1680.95€. Basicamente, é apenas um sonho porque ainda não virei rica, não é?
Até lá, continuo a sonhar com este quartinho simples, clean e branco, tal como eu gosto!
E vocês? Gostam?
Beijinhos e até breve <3

12 comentários:

  1. Adorei este post!
    O meu quarto de sonho seria igualzinho ao teu!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  2. Aquele roupeiro é mesmo um sonho !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! E o preço também é um sonho, mas mau, tipo pesadelo ahah!
      Obrigada,
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adorei o espelho, o roupeiro e os candeeiros! Toda a mobília é linda, mas penso que só iria resultar de as paredes tivessem alguma cor, senão iria parecer um quarto de hospital! Beijinho

    www.embusca-de-umsentido.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez tenhas razão, mas como o meu quarto atual é um pouco velho e com mobília escura, eu sonho mesmo muito com um quarto todooooo branco! Apenas com apontamentos de cor na decoração, porque a mobília e as paredes seriam brancos..
      Obrigada,
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Olá, eu também estive a ver mobilias (camas, toucadores, espelhos, etc...) para renovar o meu quarto, vi essa cama e adorei... também queria um espelho desses mas sinceramente não tinha encontrado :b é muito giro. Gostei do post... Beijinhos, Carolina ♥
    carolinasfsilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora encontraste! Eheh, vais renovar o teu quarto? Que sonho!!
      Obrigada,
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. http://carolinasfsilva.blogspot.pt/2015/08/o-meu-quarto.html Podes ver o post do meu quarto (se quiseres) mas sim estou a pensar seriamente em mudar o meu quarto... implica é muitos custos mas no entanto posso fazê-lo aos pouco ou então juntar o dinheiro e fazer tudo de uma vez. beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu se fosse a ti juntava o dinheiro e fazia tudo de uma vez! Mas isso sou eu :D
      Já vi o post, comentei e segui ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar