9 de agosto de 2015

Cheeseham Pizza! - Receita #3

Oláááááá!
Obrigada pelo feedback no post de ontem, gostei muito!
E a receita de domingo é um guilty pleasure, que não devíamos comer e blá blá blá mas hey, toda a gente adora pizza, right?
Créditos
Esta receita é para uma pizza de tamanho normal, mas depende da massa que comprarem!
Eu sei que era mais saudável fazermos a massa nós próprios e tal, mas nunca me sabe tão bem como as pré feitas!
Então, façam como preferirem: ou compram massa de pizza/ massa quebrada ou fazem vocês mesmos (receita aqui). Eu compro feita, na maior parte das vezes!

Receita de Pizza Cheeseham:
Dose: Pizza Individual

Ingredientes:
- Massa Quebrada
- Polpa de Tomate q.b.
- 8 fatias de Queijo Fatiado Flamengo
- 5 fatias de Fiambre da Perna Extra sem Gordura
- Queijo Ralado q.b.
- Oregãos q.b.

Preparação:
Na banca ou já na forma, estender a massa e fazer pequenos furinhos com um garfo ou uma faca. Deitar a quantidade de polpa de tomate a gosto mas que preencha toda a massa. Colocar as fatias de queijo e posteriormente as de fiambre até não haver nenhum 'buraquinho'. Espalhar o queijo ralado a gosto e, por fim, os oregãos.
Levar ao forno, a 200ºC durante 15 a 20 minutos, mas indo ver de 5 em 5 minutos para não queimar.

Dica:
Servir com uma bebida gelada e sem pão (já há suficiente na pizza!).

Então? Gostaram? Já experimentaram fazer? Contem-me!
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Hummm... Deixaste me a desejar comer pizza agora, ahahah!
    Adorei a receita!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda ao meu estado normal de todos os dias AHAHAH.
      Obrigada,
      Beijinhos <3

      Eliminar