27 de agosto de 2015

Voltei do Paraíso! - Parte 1

Olá meus amoreeeeees!
Como vão? E essas férias? [Vou fingir que não nos resta menos de um mês de férias.]
Eu já tinha dito que ia passar 15 dias no paraíso e fui :D
E trouxe muiiiiiiiitaaaaas fotos para vos mostrar [#fotosmetenojo ahahahah]!
Vamos cuscar?
Vista do Restaurante "Taverna os Templários" em Monsaraz, 20.08.2015

Vista do Castelo de Serpa, 22.08.2015

Pôr-do-sol na estrada Serpa-Cuba, 22.08.2015

Igreja de Serpa na Feira Histórica e Tradicional, 22.08.2015

Pôr-do-sol na Herdade do Gizo, Cuba, 24.08.2015

Cuba, 18.08.2015
Relax na piscina da Herdade do Gizo, Cuba, 19.08.2015
A ler "A minha vida é um filme" de Paula Pimenta (review em breve) na piscina, 18.08.2015

Estas e mais fotos no meu Instagram (aqui).
Estas foram as #fotosmetenojo porque no post de amanhã saírão as fotos minhas e de outfits (yeeey!!)
E então, tiveram boas impressões?
Podem visitar o site da Herdade do Gizo aqui e fazer a reserva aqui (recomendo sem dúvida, mas em breve farei um post a falar da experiênica, da herdade, do ambiente, do próprio Alentejo e de tudo o que vi/comi).

Até amanhã (já com 15 anos eheheheh :D),
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Adorei as fotos!
    Parece ser um lugar super calmo!!
    Nem me lembres desse mês :cccc

    ResponderEliminar