11 de agosto de 2015

E Viva ao SPORTING!


Olá amores <3
Como sabem, ou talvez não, sou Sportinguista, com muito orgulho e dedicação! Sou daquelas mesmo ferrenhas, que defende o clube acima de tudo.
Sou do Sporting desde pequenina, nunca deixei de ser, nunca tive vergonha de o ser e sempre o disse com muito orgulho!
Apesar de não ganharmos um campeonato há 13 anos, ganhámos a Supertaça e a Taça de Portugal este ano, o que me deixou muito feliz, e orgulhosa do meu clube.
Não percebo grande coisa de futebol, mas não gosto do Jorge Jesus. É uma pessoa sem formação, sem educação, e não vou passar a gostar dele só porque está no meu clube. Tive grande pena da saída do antigo treinador, Marco Silva, porque era um grande homem.
Apesar de tudo, este domingo foi dia de festa e eu fiz a maior delas! Fiquei mesmooooo feliz!
Obrigada equipa, obrigada Rui Patrício, obrigada Sporting!


E vocês? Qual o vosso clube?
Beijinhos <3

2 comentários: