6 de agosto de 2015

The Ice Cream Award - Tag #7

Olá amores <3
Já não fazia uma tag há mais de um mês e, quando a Helena me nomeou, pensei logo: Vou fazer na quinta-feira, porque é tema livre e já não tenho tags há algum tempo! E cá está, eheh!


Fui nomeada pela Helena, do blog Girly World, já falei tantas vezes do blog que agora só digo: Vejam o blog, é fantástico, acreditem em mim! E se não virem, vão perder muito bom conteúdo, ideias, dicas, tudo mesmo! VEJAM!


Regras:

- Colocar o selinho da TAG (a imagem acima);
- Responder a todas as perguntas;
- Nomear 5 a 15 blogs para responder.

Perguntas:

1. Qual o teu gelado favorito?
O meu gelado favorito é o Cornetto de Chocolate, adoroooooo! Adoro o chocolate, adoro a bolacha, adoro aquele fundinho de chocolate tão característico dos Cornettos, que eu não partilho com ninguém, AHAH.

2. Quais os seus principais ingredientes?
Chocolate, bolacha, nata, raspas de chocolate, huuuuum!

3. Deixa aqui uma foto dele.
Tirada por mim, publicada aqui.



4. Qual o gelado que menos gostas e porquê?
Gelados de água, ewww. Solero, o gelado do Max (não me lembro do nome...), odeio! Só gosto de Calippo, e mesmo assim tem de ser muitoooo de vez em quando!

5. Magnum ou Cornetto?
CORNETTOOOOOOOOO! ok, parei.

6. Magnum Pink ou Magnum Black?
Há semelhança da Helena, também nunca provei nenhum, mas acredito que vá adorar o Black porque sou amante de café!

7. Dos Cornetto Básico qual o teu favorito: morangolimão, natas ou chocolate?
Preciso de responder? CHOCOLATEEEEEEEEEE!

8. Dos Calipo qual o teu favorito: limão, morangococa-cola ou laranja?
Morango e Coca-Cola, adoro! Mas como disse em cima, tem de ser muitooooo de vez em quando, se não enjoo...

9. Qual o gelado do McDonald's que mais gostas e porquê?
McFlurry de Oreo, a minha paixão eterna!

10. Deixa uma imagem dele. 

Adoreeeeeei fazer esta tag, e fiquei com água na boca ahah!

Os meus nomeados são: 

Obrigada pela nomeação Helena <3
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Awwwn, muito obrigada pelo que disseste! Muito querido da tua parte :D
    Adorei as tuas respostas!!
    Nunca provei o McFlurry de oreo, porque escolho sempre de m&m mas vou tentar escolher para a proxima de oreo!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida, sabes que é mesmo isto que penso!
      Oh meu deus, tens de provar! Tens mesmoooo de provar!
      Beijinhos ❤

      Eliminar