1 de agosto de 2015

Deste-me tudo, menos amor... - Textos #1

Olá amigos <3
O tema de sábado é textos e vou começar por vos apresentar um texto que enviei para o tão conhecido site Ela e Ele, e eles publicaram,  yeeeeey! Fiquei mesmo muito feliz por ter um texto meu publicado num dos blogues de textos mais conhecidos do país! O post está no site (cliquem aqui) mas eu vou pôr aqui também :)

DESTE-ME TUDO, MENOS AMOR…

Eu amei-te com tudo o que era. Eu quis-te com todo o meu ser. Eu respeitei-te em tudo o que fiz. Eu ouvi-te com toda a atenção. Eu observei-te todos os pormenores. Eu confiei em ti com tudo o que tinha. E, mesmo assim, deixaste-me. Não sei porquê, talvez nunca venha a saber. Mas continuo a amar-te. Continuo a querer-te. Continuo a respeitar-te, a ouvir-te e a observar-te. E sabes o que dói mais? Saber que não fazes o mesmo. Ver-te partir como se eu não fosse nada, como se tudo o que tivemos fossem meras lembranças. E, para ti, talvez sejam.
Deixaste-me sem nada. Aliás, deixaste-me tudo. Deixaste as memórias dolorosas, as promessas desfeitas, as expectativas quebradas de um futuro a dois, a dor que cada dia é maior, as lágrimas que não cessam e a saudade crescente. E sabes o que me faltou? Amor. Deste-me tudo, menos amor. E depois foste, como se nada acontecera.
Lamento dizer-te que já não sou tua, não sou de ninguém, sou de mim própria. Aprendi a viver, a lutar, a sorrir e a ser feliz sozinha. Ainda dói, é verdade, mas agora é uma dor escondida, que só se mostra quando oiço o teu nome, ou quando te vejo.
Espero um dia poder dizer ‘eu superei’ e, aí sim, serei feliz.
No entanto, obrigada. Obrigada por todas as memórias mas, principalmente, obrigada por me teres deixado. Porque isso fez com que eu abrisse os olhos e aproveitasse o que a vida me dá, sem esperar por companhia.
Obrigada e até um dia,
De uma rapariga que sempre te amou mais do que ninguém.

Não sei bem o que dizer deste texto... Foi escrito numa altura um pouco má mas que, felizmente, já ultrapassei. Gostaram? Querem mais textos destes?
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Eu nao gostei... eu amei *-*
    Esta tao perfeito meu deus!!
    Quero mais textos!!!
    Beijinhos

    www.girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu deus, muito obrigada! Até corei, acreditas? <3
      Muito obrigada, beijinhos <3

      Eliminar