4 de agosto de 2015

OBRIGADA!

Um obrigada não chega para vos agradecer todo este carinho que me têm dado, seriam precisos 4000 OBRIGADAS!


Quero agradecer, do fundo do coração, por todas estas visualizações, por todos os seguidores, por todas as partilhas, por todos os comentários, por todo o carinho e amor que me deram ao longo destes (quase) 11 meses de blog!
Prometo muitas surpresas para quando o blog fizer 1 aninho <3
Confesso que, no início, pensei em desistir, porque ninguém via, ninguém comentava, ninguém seguia, mas depois pensei: Eu tenho de trabalhar para o conseguir! E foi o que fiz, e consegui.
Talvez vocês não achem que 31 seguidores são muitos mas para mim são bastantes, porque vocês apoiam-me, ajudam-me quando tenho dúvidas, e ajudam-me a alcançar estas minhas metas!
Estou mesmo muitooooo feliz por estas 4000 visualizações e só tenho de vos agradecer a vocês, OBRIGADA!

Beijinhos meus amores <3

4 comentários:

  1. Parabéns por estas 4000 visitas e espero que venham muitas mais!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabens por estas 4000 babe e vais ver que mais muitas mais virão mas nunca desistir! Tou sempre aqui para te apoiar para te stalkar e comentar em todos os posts porque sabes que adoro o teu blog!!
    Beijinhos :**

    http://www.girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, és sem dúvida a melhor leitora que tenho, muito obrigada mesmo, por tudo!
      És sempre bem-vinda!
      Beijinhos ❤

      Eliminar