5 de agosto de 2015

Wishlist #4

Oláááááááá!
Hoje é 4ª feira, dia de post sobre.... MODA! Para começar, uma wishlist de verão eheh!


1- Calças pretas (aqui) - Acreditem ou não, não tenho nenhumas, ahhhhh! Tenho mesmooo de comprar umas este verão!
2- Sandálias rosa (aqui) - Adoro este tipo de sandálias, e as que tinhas estragaram-se por isso tenho de comprar umas em breve...
3- Vestido branco (aqui) - A-d-o-r-o este vestido e ainda por cima é off the shoulder! Quero muitooooo!
4- Vestido rosa (aqui) - Este vestido é um mimo! E ainda por cima é aberto nas costas!
5- Brikenstock (aqui) - A nova moda! Eu confesso que dantes odiava mas dão um andar tãoooo confortável!!
6- Vestido florido (aqui) - Adoro este vestido, simples, solto, florido, e muito elegante! Querooooo!

E então? Quais são os vossos produtos da Summer Wishist?
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Ai, eu estou completamente apaixonada pelas brikenstocks são tão lindas e quero imenso umas!
    Adorei a wishlist!
    Beijinhos,

    Girly World Novo Post

    ResponderEliminar