7 de agosto de 2015

Nothing Really Matters - Música #2

Olá queriduxos <3
Como o tema de sexta-feira é música, hoje venho divulgar uma das minhas favourite musics: Nothing Really Matters, do Mr. Probz.


Conheci-a pela minha rádio favorita, a RFM e despertou logo a minha atenção!
Adoro esta música, é tão contagiante, faz-me sentir tão nostálgica, quase que choro sempre que ouço, adoro mesmo, é uma das minhas músicas favoritas, oiço-a quase todos os dias, transmite tanta paz, tanta paixão, não sei mesmo explicar...
E o Mr. Probz surpreendeu-me porque depois de Waves (aqui) pensei que não fizesse mais músicas fantásticas, mas fez!
Fiquei fã dele!

E vocês? Gostam da música? Já a tinham ouvido? E do cantor?
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido e adorei a musica, tem uma mensagem e uma expressão super forte!
    Gosto mesmo muito!
    Beijinhos

    Girly World

    ResponderEliminar