14 de agosto de 2015

Tu e Eu - Música #3

Olááááá <3
Voltou a sexta-feira, o dia da música, yeeees!
Hoje, para variar, vou falar sobre uma música portuguesa que me conquistou desde a primeira vez que a ouvi, foi paixão à primeira vez que ouvi esta voz!


É uma música tão calma, tão apaixonante, tão perfeita... É a minha favorita dele! Mas aquele álbum é todo fantástico!
Sei a letra de cor e é ver-me a cantar sempre que ela toca, adoro!
O Diogo participou no Ídolos em 2012 e acabou em 1º lugar! Depois da passagem por Londres e o curso de canto feito (prémio), lançou o seu 1º álbum e conquistou-me! Eterna fã!
Sabem o que dói ele vir a Leiria e eu não o poder ir ver? Dói, muito!
Mas pronto, vou contentar-me a ouvi-lo por chamada telefónica porque tenho amigas fantásticas!

E vocês? Gostam dele? Conheciam a música?
Beijinhos <3

2 comentários: