4 de agosto de 2015

What's on my phone?

Créditos
Olá queridos!
Hoje decidi trazer-vos algo que vejo imensas vezes noutros blogs: What's on my phone? - que significa 'O que há no meu telemóvel?'
Basicamente vou dar-vos a conhecer o meu telemóvel eheh. Vamos lá?
Nota: As imagens são printscreens do meu telemóvel do dia 2 de agosto.

Ecrã de bloqueio



Este é o meu ecrá de bloqueio. O meu telemóvel é um Sony Xperia L branco e este é o ecrã de bloqueio por predefinição, apenas alterei o fundo e o código. A imagem de fundo sou eu e a Inês, a minha melhor amiga. Tenho o widget das horas e da data e, no domingo, quando fiz os printscreens, o telemóvel estava a carregar, como podem reparar na mensagem por baixo da data. Depois tem o teclado para pôr o código e desbloquear o ecrã e, mais em baixo, tem o telefone verde que serve apenas para chamadas de emergência (112).
Se puxarmos aquela setinha para o lado, acontece isto:


Puxamos a setinha para o lado e aparece o chamado 2º ecrã que, no meu caso, é um widget do Whatsapp, uma aplicação que utilizo imensas vezes e, tendo o widget no ecrã de bloqueio, torna-se muito mais fácil e rápido de aceder. Quando recebo uma mensagem, aparece assim:


No outro lado do ecrã de bloqueio temos o ícone da câmara como podem reparar na segunda imagem deste post. Se clicarmos lá e arrastarmos para a direita, aparece este ecrã (imagem em baixo) e basta esperarmos uns segundos para a câmara abrir e podermos tirar fotos rapidamente e de fácil acesso.


O ecrã de bloqueio já está todo mostrado. Agora passamos ao ecrã principal, depois de desbloquear o ecrã com o meu código.
Ecrã Principal


O meu ecrã principal tem como fundo uma fotografia minha e da minha irmã, tirada em Novembro. Em cima tenho o widget de contagem decrescente, da aplicação Dreamdays. Neste caso, é a contagem decrescente para o meu aniversário que, no domingo, era de 26 dias mas hoje já são 24.
Na barra de notificações, posso obter várias informações: horas, percentagem de bateria, wifi, rede e modo de som (silêncio, vibração ou som).
Em baixo, tenho 2 linhas de aplicações. Na linha de cima tenho as apps do Sony: Música, Álbum, Filmes e Sony Select.
Na linha de baixo, tenho as apps mais usadas por mim :Whatsapp, PlayStore, Textra (aplicação moderna e muito eficaz de mensagens) e o Telefone.
Ao meio, tenho o ícone do menu que, quando clicado, nos direciona para este ecrã:

Menus


A primeira imagem é a primeira página do menu, que tem as aplicações mais usadas por mim (cliquem nas redes sociais para entrarem nos meus perfis das mesmas): Twitter, Facebook, Textra, Música, Tumblr, Whatsapp, Messenger, Snapchat (beatrizlaranjo, adicionem!), Gmail (mydailyblog365@gmail.com), YouTube, Álbum, Câmara, Google, Clean Master, Instagram, Dreamdays, PhotoGrid, Message Counter.
As outras 2 imagens são as restantes aplicações do telemóvel, que eu não uso com tanta frequência!

Então? Alguma aplicação que queiram saber mais ou que não conheçam? Digam-me nos comentários que eu faço um post sobre essa! :)
Se já fizeram um "What's On My Phone?" deixem nos comentários porque eu a-d-o-r-o este tipo de posts para conhecer mais aplicações!
Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Adorei! Eu adoro fazer este post, acho super engraçado saberem o que temos no telemovel, as aplicações e assim, acabamos sempre por conhecer novas!!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  2. Esta super original adorei ! Beijinho grande ♥

    ResponderEliminar