3 de agosto de 2015

Cidades de Papel - Review #1

Olá segunda-feira, agora que estou de férias aprendi a gostar um bocadinho mais de ti! Sou a única? u.u
A primeira monday review é de um filme que estreou no dia 23 de julho e eu fui vê-lo, como não podia deixar de ser, logo no dia seguinte!


Sinopse: Em Cidades de Papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platónica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spielgeman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, até que um dia eles encontram um homem morto no Jefferson Park e desde então, Margo muda. Mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, ele vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte. Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quando mais que se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

Opinião:  O filme é fantástico. A-D-O-R-E-I. Mas confesso que o final me desiludiu um pouco, no entanto, tal como John Green já nos habituou, a história está cheia de paixão, mistérios e muito bom enredo. Foi dos melhores filmes que já vi e, claro, houve lágrimas eheh.

Dica: Vão ver este filme ao cinema com amigos ou namorado, mas com um grande balde de pipocas e boa disposição porque também há partes para rir ou suspirar ;)

Já viram? Gostaram?
Beijinhos <3

2 comentários: