13 de dezembro de 2015

Blogger Christmas Challenge - Dia 13

Como vão, domingueiros? Quase quase de férias!! Yeeeeeey!
Hoje os criadores do BloggerCC querem saber "Algo que querias fazer antes de 2015 terminar" e eu, como pessoa honesta que sou, respondo: não sei.



Eu quero fazer muuuuita coisa antes de 2015 terminar, mas queria principalmente cumprir todos os objetivos que me propus em 2014: ver aqui.
Nesse post, podem ver os que faltam, mas os que me interessam meeeesmo cumprir, são estes:

2- Começar a fazer vídeos para o blogue
6- Conseguir uma nota acima de 95% a Português
12- Ter um quarto grande com fotografias na parede, tipo tumblr
17- Ir a Londres
25- Atingir os 200 seguidores no blog
27- Escrever um livro
28- Comprar uma boa máquina fotográfica
29- Fazer um álbum de fotografias minhas

35- Renovar o meu armário
38- Acabar de ver PLL
41- Fazer um álbum de fotografias da Maria
47- Fazer um trabalho sobre Literatura
49- Ler 40 livros nesse ano de 2015

Tenho perfeita noção de que Ir a Londres é praticamente impossível agora neste mês, mas vale a pena sonhar!!
Destes objetivos, sei que os únicos que vou tentar meeesmo cumprir são:
12- Ter um quarto grande com fotografias na parede, tipo tumblr
25- Atingir os 200 seguidores no blog
27- Escrever um livro
49- Ler 40 livros nesse ano de 2015

E pronto, é isto!
E vocês, o que esperam fazer antes de 2015 terminar?
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário