19 de dezembro de 2015

O Melhor de 2015 | Momentos

Olá queridos!
Como está a ser o vosso início de férias? O meu está a ser muito atribulado porque ainda não comprei nenhuma prenda (sou uma desgraça, eu sei) mas penso que na segunda ou na terça já despacho tudo! (Espero bem que sim!)
Bem, sem mais demoras, durante esta semana e a próxima, não todos os dias, vou apresentar-vos "O Melhor de 2015" sejam momentos, músicas, lugares, blogs, livros, séries, filmes, comidas, etc. e hoje começo com os melhores Momentos de 2015:

Janeiro: Segundo o meu Instagram, a única coisa importante que fiz em Janeiro foi esta visita de estudo a Lisboa onde parámos num MacDonalds em Belém!



Fevereiro: Vocês já sabem deste momento, porque leram (se não leram, leiam agora eheh!) aqui, não é? Mas pronto, Fevereiro foi um mês marcante porque foi quando viajei para a Finlândia com a escola e conheci montes de gente bastante interessante!

 

Março: O 3º mês do ano coincidiu com as férias da Páscoa e foi isto que fiz nessas férias: visitar o Porto (meu querido Porto!) e passar tempo com os meus irmãos!

Abril: Abril foi o mês das amizades! Estas meninas que vêm nas fotos são as minhas melhores amigas, algumas desde o 5º ano e outras desde o 7º ano e 8º ano! Tenho imensas saudades delas agora que mudei de escola ♥️
Junho: Este mês foi o mês dos exames, das despedidas da escola e dos amigos, e do São João! Momentos que sem dúvida marcaram este ano!
Julho: Para mim, Julho dividiu-se em duas partes: o Meo Marés Vivas, e as compras na Primark e na Natura ahah! O Meo Marés Vivas é o festival de música que decorre em Vila Nova de Gaia e foi onde eu ouvi John Legend, The Script e Lenny Kravitz ao vivo!
Agosto: A primeira foto foi tirada no único dia de praia que fiz este ano, com uma das melhores pessoas que conheci na Marinha Grande! A segunda foto foi tirada na festa do Juncal (terra da antiga escola) com a minha melhor amiga e as restantes fotos (exceto a última) são as férias no Alentejo (ler sobre as férias aqui). A última foto foi tirada no meu aniversário com a minha mãe e o meu irmão!

Setembro: O 9º mês do ano foi o mês do jantar do meu aniversário e o início das aulas! As primeiras fotos são do meu aniversário e as últimas são algumas das pessoas que conheci na nova escola!
Outubro: A Semana das Listas decorreu durante este mês e foi, também neste mês, que cometi uma loucura!

 

 
 
Novembro: As primeiras 4 fotos são, mais uma vez, amigas novas que fiz na Marinha Grande e a 5ª foto foi tirada na Tribal Party, onde reencontrei algumas amigas da escola antiga! As duas últimas fotos foram da primeira vez que entrei no estádio do Sporting (o Melhor Clube do Mundo) em grande, porque ganhámos!!

Dezembro: Deduzo que ainda hajam momentos que valham a pena recordar deste Dezembro que está a decorrer mas, para já, falo-vos dum jantar de aniversário a que fui no dia 12 onde me diverti imenso, convivi com pessoas excelentes e tirámos mais de 200 fotos!

Estes foram os melhores momentos de 2015, e que deixam muitas saudades! E vocês, gostaram do vosso 2015? Contem-me!
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário