18 de dezembro de 2015

Simplesmente recuso-me... - Textos #6

Texto por Sofia:

Foram reais aquelas nossas conversas, as nossas confissões, os nossos desabafos ou foi tudo simplesmente uma ilusão da minha parte?
Aquelas nossas trocas de olhares que significaram muito mais do que meros olhares... Isso também foi ilusão?
E os abraços, o colinho e os carinhos que tivemos... Não me digas que também foram simplesmente uma ilusão... Não me digas que "nós" somos uma ilusão!
Por favor diz me que sim,  que isto tudo foi real e que tudo significou para ti aquilo que significou para mim.
Aquele nosso beijo... Aquele nosso primeiro beijo foi real ou também foi uma ilusão??? Aquele doce e caloroso beijo não pode ter significado nada para ti... 

Recuso-me a acreditar que o "nós" nunca irá acontecer, recuso-me a acreditar que tu não sentes nada para além de amizade, recuso-me a acreditar que aquelas conversas foram meras conversas e que aqueles abraços foram vazios...  Simplesmente recuso-me, porque vejo a forma como o teu corpo se mexe quando chego, a forma como falas e a forma como reages quando falo de outros rapazes ao teu lado. Recuso-me a pensar que não passo de nada mais do que uma amiga para ti, recuso-me porque tenho memórias e momentos que provam o que digo...
Atenção: Eu não estou a sofrer por ti...  Eu tenho, sim, pena que penses assim... Que penses que não me amas porque tens demasiado medo de amar e de ser magoado outra vez, tenho pena que penses que isto não é real mas...
Somos reais?? Ou melhor, a tua ilusão de não me amares é real??  Para ti pode ser mas para mim nunca o será... 


Beijinhos do vosso Panda!


Redes Sociais:
Instagram: panda_skippy
Snapchat: sofia.morgado3
Facebook: Sofia Morgado

2 comentários:

  1. Acho que este texto retrata um rapaz muito inseguro...
    Não vais querer isso na tua vida.

    Beijinho

    ResponderEliminar