21 de dezembro de 2015

O Melhor de 2015 | Músicas


Olá meus queridos! Na sequência dos posts do Melhor de 2015, hoje trago-vos as melhores músicas de 2015, as que marcaram o meu ano e as que estão sempre no replay!
Não o vou fazer por meses, mas vou apresentar 20 músicas, como se fossem 2 por mês (sem contar com dezembro, porque já escrevi aqui sobre as músicas deste mês)!

1. Stole the Show, Kygo - gosto imenso desta música, é calma (q.b.) e é adequada para dançar, como eu gosto.
2. Nothing Really Matters, Mr. Probz - é, sem dúvida, a melhor música para ouvir nos dias em que estamos mais em baixo e precisamos de alguma motivação.
3. Hello, Adele - acho que, para esta música, nem preciso de fazer comentários. É simplesmente perfeita, adoro e estou ansiosamente à espera pelo dia 22 de maio!
4. Perfect, One Direction - estamos fartos de saber que adoro One Direction, não é? Mas vamos admitir, esta é a melhor música que eles alguma vez já fizeram!
5. Locked Away, R.City ft. Adam Levine - a expressividade desta música, a letra, as dúvidas que deixa, o videoclip... simplesmente fantástico.
6. El Perdón, Nicky Jam - uma música fantástica para o verão, com uma letra que fica no ouvido, sem dúvida.
7. What do you mean?, Justin Bieber - ai ai, o Justin mudou tanto, e eu também me apaixonei tanto por esta voz!
8. Where are ü now?, Skrillex and Diplo ft. Justin Bieber - tal como na música acima, a voz do Justin é f-a-n-t-á-s-t-i-c-a.
9. Beautiful Now, Zedd - nem sei quando me apaixonei por esta música, mas acreditem que está nas 5 mais tocadas do meu telemóvel! Linda, mas mesmo linda.
10. Hold Back the River, James Bay - a minha música favorita, é preciso dizer mais alguma coisa?
11. Are You With Me, Lost Frequencies - músicas fantásticas, que ficam no ouvido e passam na rádio todos os dias!
12. Photograph, Ed Sheeran - uma música tocante, com uma letra reconfortante e verdadeira.
13. Waiting For Love, Avicii - Avicii, por alguma razão, é dos melhores DJ's do mundo e esta música faz jus a isso!
14. Can't Feel My Face, The Weeknd - que música viciante, e sexy!
15. How Deep Is Your Love, Calvin Harris - até o nome da música sugere uma música fabulosa! E é!
16. Ghost Town, Adam Lambert - "o meu coração é uma cidade de fantasmas" - confere!
17. Conqueror, Estelle - quem vê Empire sabe que esta música é um must na playlist.
18. Runaway (U & I), Galantis -  nada a dizer, só a ouvir é que se sabe o quanto é boa.
19. Sorry, Justin Bieber - mais uma vez, como já disse em cima, estou apaixonada pela voz deste rapaz!
20. Stronger Than I Was, Eminem - admito, não gosto do género de música do Eminem mas adorei esta. Comecei a ouvi-la numa altura deste ano muito complicada, em que tudo parecia estar mal e esta música, esta letra, esta paixão deu-me forças e motivação, acreditem!

Bem, para mim, estas foram as melhores músicas de 2015, e para vocês, quais foram?
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário