6 de dezembro de 2015

Blogger Christmas Challenge - Dia 5

Olá queridos!
Ontem, apesar do que estava planeado, não pus "as mãos" no blog. Peço imensa desculpa, mas ainda tenho dois testes e, como de manhã fui ver o meu irmão jogar, à tarde tive de estudar. Planeei vir ao blog à noite, depois do jantar, mas surpresa das surpresas, a minha mãe tinha um jantar em casa duma amiga e eu tive de ir, por isso fiquei sem tempo. Mas compenso-vos hoje, dando-vos os dois posts do Blogger Christmas Challenge (do dia 5 e do dia 6). Vou fazer cada um num post diferente, mas ambos saiem hoje!
Então, vamos lá ao meu primeiro post do BloggerCC:


O meu Top5 de Doces de Natal podia ser Top20 mas vá, eu vou cumprir as regras!
Vou fazer do que ""menos"" gosto ao que mais gosto!

Em 5º lugar, apresento-vos:


Sonhos: Nunca, mas nunca me sabem bem mas, no Natal, eu tenho de comer um. É tradição comer sonhos no Natal e, feitos pela minha avó, ficam deliciosos!

Em 4º lugar, deliciem-se com:


Black and White: O bolo não se chama assim. Chama-se: Bolo de Bolacha com Chocolate mas a minha família (mãe e avó) dá-lhe um toque especial com o sabor a café e nós começámos a chamar-lhe Black and White! A foto não tem muita qualidade mas foi a única que encontrei mais parecida!

Em 3º lugar, eu aposto no:


Tronco de Natal: É um bolo típico, a tradição manda e a gente cumpre (é mentira, há muitas tradições que não cumpro...) e eu adoro! É um bolo tão bom, delicioso, cremoso, hummm, falar disto às 11h da manhã faz crescer água na boca, não?

No 4º e penúltimo lugar, apresento:


Pão de Ló: O que era o Natal sem o pão de ló? É o meu bolo favorito, toda a gente que conheço gosta, e está sempre presente numa mesa natalícia. D-e-l-i-c-i-o-s-o!

No último e melhor lugar, fica:


Ferrero Rocher: Como poderia esquecer esta preciosidade? Sem dúvida, é o meu chocolate favorito e ficam amigos do coração quando me oferecerem uma caixinha (estou a brincar, já são!). Natal não era Natal se não houvesse Ferrero Rocher! E, desgraça da minha vida, na minha família só se compram Ferrero Rochers no Natal, o que os faz ainda mais especiais!

E vocês? Contem-me qual é o vosso Top5 de Doces de Natal!
Beijinhos,

2 comentários:

  1. O meu doce de natal favorito sem duvida que tem que ser as rabanadas! ADORO ADORO ADORO!!!
    Adorei o post linda :D
    beijinhos,

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar