10 de dezembro de 2015

Blogger Christmas Challenge - Dia 8

Olá!
Volto a pedir imensas desculpas por não ter feito nenhum post no feriado e ontem, mas hoje tive teste de Economia e tinha meeeeeesmo de estudar. Ocupei os últimos dias a estudar e ontem, quando tinha um tempo livre, foi o meu primeiro jogo de voleibol (ganhámos todos os sets, caso queiram saber eheh)! Mas estou mesmo feliz por, finalmente, poder dizer: ESTOU DE FÉRIAS! Quer dizer, ainda não estou de férias mesmo, ainda falta uma semana, mas já não tenho testes, só falta entregar um trabalho e, portanto, considero-me de férias!
Mas bem, hoje vou fazer o post de dia 8 e amanhã saiem outros 3 (dia 9, dia 10 e dia 11). Isto, porque não queria falhar nenhum tema, porque estão mesmo bons e interessantes!
Então, vamos lá! O tema de dia 8 foi "Christmas Watchlist" - um tema que pessoalmente adoro, já que sou movieholic! 
Então, vamos descobrir novos filmes (ou não)?
Tal como o Jota fez, vou dividir este tema em dois: A Rever e A Ver.
Então, começamos pelos filmes "A Rever":


Home Alone (ou Sozinho em Casa): Um clássico. O filme chega a ser tão fantástico como estúpido. É fantástico, divertido e perfeito para esta altura!

The Polar Express: Há filme mais fofo? Mais giro e educativo? Duvido! De ir das lágrimas às gargalhadas num ápice. Muito bom mesmo.

A Christmas Carol: Outro clássico. Eternamente fã deste menino (o filme, claro).

The Holiday (ou O Amor Não Tira Férias): É um filme perfeito. Dos meus filmes favoritos. Bonito, romântico, a little drama, e apaixonante. Já vi este filmes umas 30 vezes, sem exagerar muito.

Agora, os filmes "A Ver":


Frozen: Não me julguem, nunca vi este filme. Mas admito que tenho curiosidade em ver.

The Muppet Christmas Carol: Fã de The Muppet Show here, e nunca vi este filme, parece-me bastante divertido, o que acham?

White Christmas: Quero mesmo vê-lo, já ouvi maravilhas sobre ele.

Inside Out: Adoro filmes infantis, eheheh.

E vocês? Que filmes fazem parte da vossa Watchlist?
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário