22 de dezembro de 2015

O Melhor de 2015 | Séries

Olá amigos!
Podem ver aqui e aqui os posts que já saíram d'O Melhor de 2015 e descobrir quais os meus momentos e músicas preferidos neste ano! Hoje venho apresentar-vos as séries que mais gostei de ver em 2015 - que são apenas 5!


1. Pretty Little Liars - este ano viciei nesta série. Num único fim-de-semana vi uma temporada inteira. Sou mesmo viciada.


2. The Vampire Diaries - já vos falei aqui no blog várias vezes sobre esta série, já que é a minha favorita. Parei na temporada 6 porque ainda não descobri nenhum site que não seja lento e tenha a temporada 7 legendada! Se alguém souber, DIGAM-ME!!!!


3. Gossip Girl - há quase dois anos que andava a ver a série mas, no mês passado, infelizmente, acabei-a e agora estou a morrer de saudades destes Upper East Siders (quem sabe não volto a vê-la?)!


4. Law & Order: Special Victims Unit - a série policial que mais me cativou, sempre que não tenho nada de jeito para ver é esta a minha salvação, principalmente porque gosto de séries policiais que não sejam previsíveis e que puxem pela nossa inteligência!


5. Awkward - querem uma série engraçada, leve, romântica, dramática e de adolescentes? Vejam Awkward! Aconselho bastante pra quem não gosta de excentricidade, fama, policiais, ficção científica ou crime e mistério. Esta série é um achado!

Quais foram as séries que mais viram em 2015?
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Tenho uma surpresa para ti :)
    Vampire Diaries aqui: http://seriesparaassistironline.org/?s=vampire+diaries

    Beijinho e bom natal :)

    ResponderEliminar