11 de dezembro de 2015

Blogger Christmas Challenge - Dia 9


Olá!! Como estão?
Então, o tema do dia 9 do BloggerCC é "Coisas que Odeias no Natal".
O Natal é uma época em que é suposto reunir com a família, disfrutar de momentos mágicos e felizes, mas nem sempre (ou nem tudo) é assim!
Querem saber o que odeio no Natal?

  1. Hipocrisia: Odeio hipocrisia. E no natal é só família a dizer que tem muitas saudades nossas, que estamos grandes, blá blá blá quando nem sequer ligaram no aniversário.
  2. Conversas sobre namorados: "Então e namorados?" "Já estava na altura, não?" "Estás a mandar mensagem a um amigo especial?" "São namorados?" PAREM!
  3. Rabanadas: Todos comem, menos eu. O cheiro enjoa-me!
  4. Esperar pela meia-noite: Já não acreditamos no Pai Natal, não é? Então, pra quê esperar pela meia-noite?? Vá, confesso, a espera vale sempre a pena!!
  5. Receber presentes repetidos: Não odeio, porque o que conta a intenção. Mas fico sempre um pouco desiludida quando me oferecem algo que já tenho.
Acho que é só!
E vocês, o que odeiam no Natal?
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário