15 de dezembro de 2015

Blogger Christmas Challenge - Dia 15 (e último)

Olá meus queridos!
Hoje é, infelizmente, o último dia do BloggerCC! Mas, não se preocupem, os posts de Natal vão continuar!!
Mas vamos ao que interessa!
O tema é "Christmas Wishlist" e esta é a minha Wishlist deste Natal:

Tiffosi


1. Blusa: aqui, 22,99€ - fiquei meeeesmo apaixonada quando vi esta camisola na loja, e espero poder comprá-la quando lá voltar!
2. Camisa de ganga: aqui, 19,99€ - preciso, quero, adoro, tenho de comprar.
3. Cardigan roxo: aqui, 29,99€ - não é tão giro e fofinho? Apaixonada.
4. Casaco com capuz de pelo: aqui, 79,99€ - este inverno tenho de comprar um casaco e, em princípio, vai ser este!
5. Sapatilhas Basic: aqui, 29,99€ - adorei, todas brancas, simples, clássicas, combinam com tudo, perfeitas.

H&M



1. Mala Rosa Claro: aqui, 34,99€ - uma mala simples que combina com quase toda a roupa e, principalmente, onde cabem os livros!!
2. Écharp de tecido jacquard: aqui, 17,99€ - adoro este lencinho, é tão giro!
3. Botins: aqui, 29,99€ - preciso duns saltos fechados, e nada melhor do que estes botins pretos que dão com tudo!
4. Colar: aqui, 7,99€ - eu tenho de comprar um colar simples e este parece-me ideal, já que tem vários pendentes para trocar.

FNAC


1. Portátil Asus: aqui, 749,99€ - preciso dum computador novo e ando a poupar para o comprar. O escolhido é este!
2. Carregador Portátil PowerBank: aqui, 14,99€ - precisoooooooooooooooooo, ofereçam!!!
3. Telemóvel Wiko Ridge 4G: aqui, 161,88€ - vou mudar para WTF e, sendo Vodafone, em princípio vou mudar de telemóvel, ainda não pensei muito nisso, mas gosto bastante deste!
4. Máquina Fotográfica Canon EOS 1200D: aqui, 369,99€ - quem já me segue há algum tempo, sabe que eu adoro fotografia e quero mesmo uma máquina!
5. GoPro Hero3: aqui, 229,99€ - eu queria mesmo uma GoPro, mas é tãooo cara!

Diversos


1. Adidas Stan Smith: aqui, 68€ - quero, adoro, amo, preciso!!
2. Relógio Swatch: aqui, 85€ - sou apaixonada por cor de rosa e este relógio ficava muuuuito bem no meu pulso!
3. Ferrero Rocher: aqui, 8,99€ - já tinha dito aqui que adoro Ferrero Rocher, portanto, se quiserem oferecer, sintam-se à vontade!
4. Baby Lips: aqui, 2,99€ cada - estou a fazer coleção e pretendo adquirir mais este natal!
5. Adidas SuperStar: aqui, 72€ - estou indecisa entre estas e as Stan Smith, mas estou apaixonada pelas duas!
6. Agenda Mr.Wonderful: aqui, 16,50€ - que agenda tãoooo linda, fofinha, engraçada, super organizada, e completamente minha, tem de ser!!

Bem, esta é a minha wishlist! E vocês, o que gostavam de receber este natal?
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário