16 de dezembro de 2015

Tag: Natal #11


Olá queridos!
Com imensa pena, o BloggerCC já acabou mas fui nomeada para uma tag, também sobre o Natal, pela Helena do Girly World, e é isso que vos trago hoje!
Então, a tag chama-se "Natal" e o objetivo é responder a algumas perguntas sobre o Natal. Estas são as perguntas e as minhas respostas:


1. Quando é que começas a ficar excitada com o Natal?

Eu começo a pensar no Natal nos finais de novembro - prendas, amigos secretos, roupa, etc. mas decorar a casa, normalmente, é a partir do dia 8 de dezembro!

2. Ainda tens calendários de Natal?
Todos os anos compro um!

3. Quais são os teus filmes preferidos de Natal?

Tal como disse aqui, os meus filmes preferidos são Home Alone, The Polar Express e The Holiday.


4. Tens algumas memórias de Natal engraçadas?
Tenho! Vejam aqui as minhas memórias natalícias!

5. Diz como é o teu dia de Natal típico?

Então, no dia de Natal eu acordo por volta das 10 horas, preparo a mesa, tomo banho, visto-me, vejo um pouco de televisão, almoço em família e, em seguida, passamos a tarde a ver filmes, a ver/experimentar/ler/etc as novas prendas, a conversar e depois jantamos todos em família também.

6. O que comes na noite de Natal?
Na noite de Natal o jantar é sempre bacalhau!


7. Tens alguma tradição de Natal?
Sim!!! Vejam aqui.

8. Quais são as tuas músicas de Natal favoritas?

"All I Want for Christmas", definitivamente!

9. Qual é o melhor presente de Natal que já recebeste?

Talvez o meu telemóvel.

10. Árvore de Natal verdadeira ou falsa?

Preferia uma verdadeira mas, como são caras e sujam a casa, tenho uma falsa, que gosto bastante!

11. Doce de Natal favorito?

Ferrero Rocher!

12. Qual é a tua decoração de Natal favorita?
A árvore e os sapatinhos!


13. Qual é a prenda que está no topo da tua lista para este Natal?
Podem ver a minha wishlist aqui, mas sem dúvida que as sapatilhas são o que está no topo!

Então, tal como sempre, eu não nomear ninguém, mas sintam-se à vontade para pegar e responder!
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Adorei esta tag :) também sou uma grande fã do filme "The Holiday", vejo-o todos os anos e adoro. Adoro a Cameron Diaz nesse filme!
    Quanto às músicas, sem dúvida alguma que o "All I Want for Christmas" é um clássico :) gosto muito!
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentares, e gostares do que escrevo!
      Vou passar no teu blogue, beijinhos <3

      Eliminar