7 de dezembro de 2015

Blogger Christmas Challenge - Dia 7

Olá amores!
Está tudo bem convosco? Espero que sim!
Hoje trago mais um post do BloggerCC, e desta vez o tema é: "Wanna-Wear-Christmas-Outfit", ou seja, o que queremos vestir no Natal.
Nunca fui das pessoas que compram roupa nova para usar no Natal, ou que gostam de gastar rios de dinheiro em roupa. Gosto de me arranjar, sim, mas não dou 50€ por uma camisola nem 70€ por umas calças. Muito menos dou 100€ por uns sapatos. Dou 100€ por umas sapatilhas, sim, porque uso quase todos os dias, duram bastante tempo e acho que é um bom investimento. Mas sapatos? Se usar mais duma vez por mês, já é muito, portanto não vale a pena dar tanto dinheiro!
Mas então, o que quero vestir no Natal?

Eu disse em cima que não comprava roupa nova, etc etc. Mas, como me pus a pensar no que gostava meeeeeesmo de usar na Noite de Natal, entrei no Polyvore e criei. Nunca na vida eu conseguiria vestir-me assim, porque este conjunto todo custa, nada mais nada menos, do que 1169,99€. Um exagero, um absurdo, mas um conjunto lindo!
Não gosto de usar vestidos no inverno e não gosto de ser a lantejoula da festa. Por isso, tento sempre vestir um conjunto bonito, mas simples.
Tirando o colar, que é o mais caro (735€), fica a 434.99€, um valor elevadíssimo para um conjunto de roupa.
Gostam?
Comentem o que costumam vestir!
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Normalmente nao vou a nenhuma festa de natal o máximo é ir ter com amigos e visto com a minha roupa normal. De resto fico de pijama em casa ahaha
    Mas se for sair no maximp levo um vestido preto simples que tenho no meu guarda-roupa é o que uso para qualquer ocasiao porque como é preto fica bem contudo e basta só por acessórios e está digno de festa. E sabes o melhor? Comprei-o em saldos! Nada melhor!
    Beijinhos

    Nomeiei te para responderes a uma tag:
    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes tu muito bem eheh!
      Que sorte, eu nunca encontro nada assim especial nos saldos :(
      Obrigada,
      Beijinhos <3

      Eliminar