6 de dezembro de 2015

Blogger Christmas Challenge - Dia 6

Olá outra vez meus queridos!
Depois do primeiro post que fiz do BloggerCC, hoje trago-vos outro, o do dia 6!
O tema é "A quem davas um presente na blogosfera (o quê e porquê)?"
Ora, vamos lá:


Sinceramente? Não sei!
Mas gostava de partilhar amor, partilha e comentários fofos por toda a blogosfera, reinventar uma blogosfera mais feliz!

Se tivesse de escolher alguém, escolhia a Helena do Girly World, porque ela sempre foi uma querida comigo, foi das primeiras pessoas a seguir-me, a deixar a sua opinião e a partilhar carinho. Gosto muito dela e, de certeza que a escolheria a ela!
O que lhe oferecia? Bem, não pensei muito nisso... Mas talvez lhe oferecesse uma caixinha de chocolates, com uma carta a agradecer por tudo? Eu não a conheço muito bem no dia-a-dia, conheço-a pelo seu blog e, portanto, teria de optar por algo mais generalista, certo?

E vocês, o que ofereciam e a quem?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. oh meu deus, fiquei boqueaberta.. foste muito muito querida, foste uma das primeiras pessoas que falei mais fora dos blogs e gostei muito de te conhecer sem duvida.
    És super querida e fiquei muito lisonjeada em me teres escolhido e sem duvida que te escolhia a ti também :D
    Beijinhos querida :D

    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar